POR QUE ESCOLHER MEDICAMENTO MANIPULADO PARA SEU PET?

 Um ponto de vista comum para a maioria dos tutores de pet, é a dificuldade quando eles precisam administrar um medicamento ou até um suplemento para o seu melhor amigo. 

Muitas vezes colocamos o medicamento ou suplemento no meio de algum alimento que os apetece, para distraí-los e, muitas vezes, o pet percebe e joga fora.  

As fórmulas manipuladas chegaram para facilitar e auxiliar na eficácia do tratamento.
São produzidas com a dosagem correta de acordo com idade e peso do animal.


Há várias formas farmacêuticas como líquidos, pastas, biscoitos entre outros, uma maneira que facilite o uso para o pet, além de serem saborosos, pois há aromas que agradam o seu paladar, facilitando a aderência ao tratamento. 




Portanto, o medicamento manipulado para o seu pet será:


• Seguro;
• Você terá a quantidade exata de doses para o tratamento do seu amigão;
• Não terá desperdício;
• Terá uma versatilidade e praticidade de formas farmacêuticas;
• Economia. 


 Mas é de extrema importância que o médico veterinário e o tutor estejam informados da importância de manipular os medicamentos para seus animais em farmácias de manipulação habilitadas para essa atividade, com farmacêutico responsável presente em todo o processo de manipulação.
Mas não se esqueça, o medicamento é individual, nunca administre em outro pet. A Bifórmula está sempre a sua disposição! Um Abraço. 



Manipule a fórmula veterinária na Bifórmula Pharma vet clicando no link: 


https://api.whatsapp.com/qr/VVLGN6COJ2RIH1?autoload=1&app_absent=0


ou escaneie o QR CODE pela câmera do seu celular: 





Veja Também

CARPACCIO DE ABOBRINHA

Receita leve e saudável que une sabor e saúde!

10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Diabetes

Hoje, no Brasil, há mais de 13 milhões de pessoas vivendo com diabetes, o que representa 6,9% da população. E esse número está crescendo. Em alguns casos, o diagnóstico demora, favorecendo o aparecimento de complicações. Pode ser que você ou alguém próximo tenha diabetes. Confira 10 coisas que você precisa saber sobre os dois tipos mais comuns de diabetes

PRINCIPAIS ALIMENTOS AMIGOS DA MEMÓRIA E APRENDIZADO

Que a alimentação é determinante para a saúde física não é segredo para ninguém, mas, e para a saúde mental? Da mesma maneira, é fundamental! Existem substâncias presentes em alimentos que são essenciais ao bom funcionamento cerebral que garantem melhoras no aprendizado e memória. Você sabe quais são? Listamos aqui os principais nutrientes e alimentos-fonte!